QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS?

PagSeguro (Cartão de crédito, Débito Online, Transferência) MercadoPago (Cartão de crédito, Débito Online, Transferência) e PayPal.

Depósito em conta Itaú:
CONTA POUPANÇA
AG: 8019
C/P: 00788-2/500
Favorecido: Dayane Oliveira Silva
CPF: 121.227.487-37

NÃO CONSIGO IMPRIMIR O MEU BOLETO. O QUE DEVO FAZER?

Confira se na caixa de entrada do seu e-mail entrou um e-mail do PagSeguro/MercadoPago informando a sua compra. Nele existe um link para que você possa gerar uma 2ª via do boleto. Caso você não tenha recebido este e-mail, é sinal de que o sistema falhou em gerar o seu boleto. Neste caso pedimos que você realize uma nova compra para que consiga gerar um novo pedido e um novo boleto.
O seu pedido anterior será automaticamente cancelado após 15 dias.

QUERO ALTERAR O TAMANHO DA MINHA CAMISETA. O QUE DEVO FAZER?

A política de troca do SurrendeR Store começa a funcionar depois que você recebe o seu pedido. Mesmo algumas horas após a realização do seu pedido ele já começa a ser processado na loja, o que impossibilita a troca dos tamanhos. Desta forma, depois que receber o seu pacote em casa, caso queira realizar a troca, você deve entrar em contato com o SAC do SurrendeR Store pelo: contato@surrenderstore.com.br, através deste canal nós lhe orientaremos sobre a troca e os custos com o novo frete.

PERCEBI UM ERRO NO MEU ENDEREÇO E QUERO ALTERÁ-LO, O QUE DEVO FAZER?

Verifique o status do seu pedido. Se ele não estiver com o status Completo ou Completar, você ainda pode pedir a alteração do seu endereço. Faça este pedido através do nosso SAC: contato@surrenderstore.com.br. Para que o processo seja mais ágil pedidos que encaminhe no e-mail a solicitação da alteração com o novo endereço e o número do seu pedido.

 É POSSÍVEL PARCELAR?

Sim, as compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 18x dependendo da operadora.

PEDIDO VOLTOU AO REMETENTE, O QUE DEVO FAZER?

Os correios tentam normalmente 3 vezes antes de voltar para nós com o seu pedido.  É de responsabilidade do cliente verificar o rastreamento para saber a localização do mesmo. Caso, mesmo assim retorne e não gere retirada na agencia. Assim que chegar para nós, será cobrado uma nova taxa de frete para reenvio do mesmo.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER CONFIRMADO?

O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 72horas após o pagamento.

MEU CARTÃO TEM LIMITE E A OPERAÇÃO ESTÁ CANCELADA.

Esse problema geralmente quando ocorre alguma divergência nos dados que constam na operadora do cartão com os dados fornecidos. Você deve preencher o nome do titular da mesma forma que consta no cartão com mesmas abreviações.
Exemplo: " José M F da Silva" se consta assim no cartão deve ser informado dessa mesma forma.
Caso, ainda assim não aceite a transação, indicamos trocar a operadora da transação.
Exemplo: Tentou pagar  pelo PagSeguro e não passou, utilize o MecadoPago ou PayPal para tentar passar.

Obs: Nossa equipe não tem acesso aos dados fornecidos e não podemos interferir no processo de aprovação da compra, caso não consiga concluir com sucesso nós informe para viabilizarmos a venda de outra forma.

QUAL EMPRESA FAZ A ENTREGA DO PRODUTO?

O transporte é feito pelos Correios até chegar antes ou ocorrer algum atraso devido a greves e outros incidentes.

APÓS O PAGAMENTO CONFIRMADO QUAL PRAZO DE ENVIO?

Nossos produtos têm prazo máximo de postagem de até 15 dias uteis. Caso, havendo disponibilidade em estoque o envio é na próxima sexta-feira da semana. Tendo em vista, que as postagens são feitas apenas nas sextas-feiras.

QUAL VALOR E QUANTO TEMPO PARA QUE O PRODUTO CHEGUE, APÓS O ENVIO?

O valor e o tempo variam de acordo com o destino da mercadoria e o peso. Para fazer o cálculo exato basta entrar na página do produto e localizar o campo "Simular Frete", basta preencher e clicar.

QUAIL PRAZO PARA TROCA DO PRDUTO?

Você terá 30 dias corridos após receber o produto para efetuar a troca.

POSSO DESISTIR DA COMPRA??

Sim, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento com o prazo de reflexão.

QUAL PROCEDIMENTO PARA EFETUAR A TROCA OU A DESISTÊNCIA? TEM ALGUM CUSTO?

Nos envie um e-mail para: contato@surrenderstore.com.br informando o número do pedido, nome completo de quem efetuou a compra e o motivo da solicitação.
Em caso de troca por defeitos, nós assumimos os custos da mesma.
No caso, de troca por erro de escolha ou desistência do cliente, será gerado o custo de reenvio do produto.

PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO OU QUEBRADO, O QUE DEVO FAZER?  

Entre em contato com o SAC por e-mail: contato@surrenderstore.com.br, e no corpo do e-mail a foto do seu pedido danificado, para que possamos lhe encaminhar outro sem custo. Poderá efetuar a troca do produto por outro em perfeitas condições de uso. Assim como para trocas de tamanho, o mesmo não deverá aparentar uso. Troca válida no prazo de 30 dias úteis neste caso. Com exceção no caso de canecas, chaveiros e itens desse tipo, onde a troca deve ser solicitada em até 5 dias depois de sua chegada ao destinatário.  

EU MORO FORA DO BRASIL, MAS QUERO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO SURRENDER STORE, É POSSÍVEL? 

Infelizmente a SurrendeR Store ainda não está realizando vendas para fora do Brasil. Já estamos explorando possibilidades de envio dos nossos produtos e logo poderemos ofertar este serviço. Por isso pedimos que caso tenha interesse em comprar produtos no exterior envie uma mensagem para o nosso SAC: contato@surrenderstore.com.br, para que possamos guardar seu e-mail no nosso banco de dados, e assim que estivermos despachando para fora do país lhe avisaremos e enviaremos as instruções.